programação

BBB 22: Que horas Jade Picon entra na casa?

Jade foi uma dos três participantes do BBB 22 que positivou para covid antes de entrar no reality, a sua entrada acontecerá ainda hoje junto com Arthur Aguiar e Linn da Quebrada

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 20/01/2022 às 8:52 | Atualizado em 20/01/2022 às 15:56
Notícia
Globo / Divulgação
Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada foram os três participantes do BBB 22 que positivaram para covid antes de entrar na casa - FOTO: Globo / Divulgação

Assim que a Globo terminou o anúncio de todos os participantes que integrariam o elenco do BBB 22, os fãs do programa começaram a declarar seus favoritos. Dentre as escolhas, Jade Picon foi uma das mais citadas. A presença da influenciadora digital, de apenas 20 anos, chamou atenção daqueles que já acompanhavam seu trabalho e também gerou diversos memes que ironizavam com o fato de Jade ser uma menina muito rica.

@henrytado Corrigindo o cabelo - WE STAND JADE PICON #BBB #BBB22 ? som original - Henry Walnut

No entanto, a notícia de que a futura sister teria positivado para covid, ainda no hotel onde estava isolada esperando a entrada no reality, entristeceu grande parte do público que estava ansioso pela presença da influenciadora no programa.

.


No dia da estreia, o apresentador Tadeu Schmidt, acalmou o público e anunciou oficialmente que Jade, assim como Arthur Aguiar e Linn da Quebrada - que também haviam se infectado - entrariam no jogo nesta quinta-feira (20).

Com isso, a expectativa pela chegada de Jade Picon na casa mais vigiada do Brasil começou a aumentar. Embora muitos acreditassem que Jade e os outros participantes fariam sua entrada durante a exibição ao vivo da edição, assim como aconteceu com os outros membros do camarote, a chegada da influenciadora está marcada para acontecer às 13h desta quinta-feira (20), com flashes ao vivo durante a programação da Globo.

Veja também:

Jade Picon chora ao falar com pai pela última vez antes de ser confinada; confira o momento:

Comentários