bbb 22

BBB 22: Que horas Linn da Quebrada entra na casa?

A entrada de Linn da Quebrada no BBB 22 está marcada para esta quinta-feira (20)

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 20/01/2022 às 9:37
Notícia
Divulgação / Globo
Linn da Quebrada é uma das participantes do BBB 22 que positivou para covid ainda no hotel - FOTO: Divulgação / Globo

A participante Linn da Quebrada é uma das convidadas mais aguardadas do camarote do BBB 22. Assim que teve a sua participação anunciada na sexta-feira (14), grande parte dos fãs do reality demonstraram apoio pela cantora e atriz.

Linn é a primeira participante travesti da história do programa e chama atenção pela representatividade que carrega para as mulheres transexuais e travestis. Antes dela, a única outra representante da sigla T foi a maquiadora Ariadna Arantes, que se assumiu como mulher transexual ao vivo no BBB 11.

No entanto, a notícia de que Linn teria positivado para covid ainda no hotel onde estava isolada, esperando a entrada na casa, aumentou o tempo de espera do público que estava ansioso pela participação da cantora no programa.

Na segunda-feira (17), durante a estreia do programa, o apresentador Tadeu Schmidt já havia anunciado que Linn, Jade Picon e Arthur Aguiar - que também positivaram para covid - entrariam na casa nesta quinta-feira (20), mas não revelou o horário.

Ainda que muitos acreditassem que Linn faria sua entrada durante a exibição ao vivo da edição, assim como aconteceu com os outros membros do camarote, a sua chegada foi anunciada para acontecer às 13h desta quinta-feira (20), com flashes ao vivo durante a programação da Globo.

Comentários