Criticou...

BBB 22: Ana Maria Braga aponta erros de Rodrigo: 'é travesti, é esposa e não é não'

Ana Maria Braga criticou atitudes de Rodrigo do BBB 22

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 23/01/2022 às 22:51
Notícia
REPRODUCAO
Ana Maria Braga criticou atitudes de Rodrigo do BBB 22 - FOTO: REPRODUCAO

A apresentadora Ana Maria Braga, 72 anos, criticou atitudes de Rodrigo, do BBB 22. Ela questionou o comportamento do Brother, que chamou Linn da Quebrada de "traveco" e não reagiu bem após não conseguir ficar com Bárbara. Além disso, ele se referiu a Brunna Gonçalves como "amiga" de Ludmilla ao invés de falar "esposa".

.

"Ele foi recebido com paciência (e classe) pela cantora, que explicou com calma que é, sim, uma palavra agressiva. Em outro momento, ele faz 'investidas' na Bárbara e a manda 'tomar no c*', ao que parece, por não conseguir o que quer com ela. Rodrigo também chamou Brunna Gonçalves de amiga da Ludmilla. Errar, todo mundo erra. Que ele aprenda com os erros. Ele mesmo disse estar disposto a aprender. Tomara que aprenda a tempo. E que Brasil possa aprender junto: é travesti, é esposa e não é não", analisou a apresentadora da Globo.

Nos comentários da postagem, o irmão de Rodrigo, Diogo Mussi criticou a postagem: "Que maldade".

Em outra postagem, Ana Maria ainda analisou outros momentos do jogo.

"Um gesto vale mais que mil palavras. Naiara errou, quem não erra? E achou um modo de distribuir amor na casa. Cozinhar, servir, é um gesto de amor. Mas todo mundo merece, e aqui acho que muita gente vai entender, receber carinho também, se cuidar também. E acho que Naiara vai ter tempo de mostrar que a vida não é preto no branco. Não é sobre heróis e vilões", escreveu.

Comentários