Big Brother Brasil

BBB 22: No paredão, Naiara Azevedo pede para ser votada pelo público

Naiara Azevedo está no paredão do BBB 22 com Natália e Luciano

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 24/01/2022 às 1:17
Notícia
Divulgação /TV Globo
Naiara Azevedo fez o seu primeiro raio-x do BBB 22 - FOTO: Divulgação /TV Globo

Após a primeira votação para a formação do primeiro paredão do BBB 22, no momento em que os brothers mandam um recado ao público, Naiara Azevedo pediu para ser votada e, consequentemente, eliminada do jogo. O primeiro paredão do BBB 22 tem Naiara Azevedo, Luciano e Natália.

.

"Eu não quero destruir o sonho dos dois (Luciano e Natália). Eu não quero influenciar o público", discursou a cantora.

Naiara foi indicada por Douglas Silva, o líder da semana. No contragolpe, a sertaneja puxou Luciano.

Como foi a votação do paredão?

A formação do paredão começou com a revelação que Rodrigo, o anjo da semana, está imune. Logo em seguida, o líder Douglas Silva indicou Naiara Azevedo. Por sua vez, Naiara indicou, no contragolpe, Luciano.

Na votação no confessionário, os brothers tiveram que votar em duas pessoas. Os mais votados foram: Jade Picon (7 votos), Natália (7 votos) e Pedro Scooby (7 votos). Com isso, o desempate foi decidido pelo líder, Douglas Silva. Ele mandou salvou seu colega surfista e mandou Jade e Natália para a disputa da prova bate-volta, juntamente com Luciano.

Na prova bate-volta, os participantes tinham que quebrar "porquinhos" de guardar dinheiro e achar uma moeda. A prova foi dividida em três fases. Quem levou a melhor foi a influencer Jade Picon, que escapou do paredão. Com isso, o paredão está formado por Naiara Azevedo, Natália e Luciano.

 

Comentários