BBB 22

BBB 22: 'Só Jade Picon pode dignificar o Brasil', declara Leo Picon, irmão da participante

A afirmação foi feita em uma publicação no Twitter de Leo Picon sobre o BBB 22

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 26/01/2022 às 13:40 | Atualizado em 27/01/2022 às 15:40
Notícia
Reprodução / Instagram
Léo Picon é irmão da participante Jade Picon do BBB 22 - FOTO: Reprodução / Instagram

As polêmicas envolvendo a opinião de Leo Picon, irmão de Jade Picon, começaram desde que a influenciadora foi confirmada como participante do BBB 22. O também influenciador digital, empresário e modelo já havia assustado a internet quando revelou que a irmã havia feito um Pix de R$ 1.5 milhão para que ele abandonasse as redes sociais enquanto ela estivesse dentro do reality

.

Nesta quarta-feira (26), Leo voltou a agitar os ânimos dos fãs de Jade com uma declaração que fez no Twitter. Ele afirmou que só a irmã poderia dignificar o Brasil. A postagem, mesmo que feita em tom de brincadeira, chateou parte da torcida devido do cunho político que o empresário usou.

"Por isso falo que PT e Bolsonaro são caminhos diferentes pro retrocesso. A máquina do sistema é feita pra fazer pessoas amarem e defenderem um ou outro. Esse ano eu sou Jade Picon para PRESIDENTE! Só elas pode dignificar o Brasil! Tapem os umbigos e bora pra revolução", escreveu Leo.

Após associar a imagem da irmã com a briga partidária que permeia o cenário político brasileiro, algumas pessoas pediram para que Leo apagasse a publicação, com medo de que o assunto pudesse prejudicar a popularidade de Jade Picon no BBB 22. 

Confira também: Milionária? Veja de quanto é a fortuna de Jade Picon

Comentários