bbb 22

BBB 22: Jade e Paulo se beijaram? Confira o que aconteceu na festa desta quarta-feira (26)

O clima de romance chegou na casa do BBB 22

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 27/01/2022 às 9:02 | Atualizado em 27/01/2022 às 10:25
Notícia
Reprodução / TV Globo
Paulo André conta caso de racismo que sofreu por fãs de Jade Picon - FOTO: Reprodução / TV Globo

A segunda festa do BBB 22 aconteceu na noite de quarta-feira (26) e só terminou com o amanhecer do dia desta quinta-feira (27). Como de costume, a celebração programada para os dias de quarta no reality é, na maioria das vezes, marcada pela festa temática escolhida pelo líder da semana. 

.

Por isso, os participantes puderam curtir no clima de Hollywood com a festa temática do líder Douglas que trouxe um pouco dos bastidores da profissão do ator para dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Jade e Paulo se beijaram?

Fora da casa, o público do BBB 22 estava ansioso para o desenvolvimento de novos casais durante a festa. A influenciadora Jade Picon e o atleta Paulo André, estavam na mira dos colegas de confinamento e da audiência do programa desde a primeira festa da edição, que aconteceu no sábado (21). 

Os dois têm se aproximado desde os primeiros dias de confinamento de Jade, que entrou na casa três dias depois da estreia por ter positivado para covid-19. No entanto, a influenciadora parece estar insegura com a situação.

Na madrugada do domingo (23), em uma conversa com Pedro Scooby, que tentava incentivar Jade a dar uma chance para Paulo, a sister afirmou que não se sentia confortável em ficar com alguém dentro de um reality. Porém, alguns dias depois, na quinta-feira (25), Jade brincava com os colegas de casa que aconselhavam ela a investir em Paulo André.

Durante o momento de descontração, o cearense Vyni disse que era melhor que Jade investisse no atleta e a influenciadora respondeu com um "pode deixar". 

Apesar do clima de flerte, não foi dessa vez que o beijo mais esperado da edição aconteceu, durante a festa do líder nesta quarta-feira, Jade e Paulo ficaram apenas na conversa e troca de olhares.

Quem se beijou na festa?

O clima de romance da noite ficou entre o estudante de medicina Lucas e a modelo Eslovênia, os dois protagonizaram o primeiro beijo da edição e conversaram sobre firmar uma aliança de casal dentro da casa. 

>>> Clique aqui e confira o vídeo do momento

Confira também: Milionária? Veja de quanto é a fortuna de Jade Picon

Comentários