BBB 22

Quem foi o líder do BBB ontem? Tiago Abravanel vence, mas perde imunidade; veja vídeo e entenda dinâmica da semana


Tiago Abravanel poderá ir para o paredão como os outros brothers não imunizados

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 28/01/2022 às 7:41
Notícia
REPRODUCAO/GLOBO
Tiago Abravanel e Pedro Scooby venceram a segunda prova do líder do BBB 22 e Tiago ficou com a liderança - FOTO: REPRODUCAO/GLOBO
Leitura:

Tiago Abravanel é o novo líder do BBB 22. O ator venceu uma prova de agilidade na noite dessa quinta-feira (27) ao lado do surfista Pedro Scooby, com quem fez dupla, e garantiu o poder de indicar um participante para o paredão, além de dividir a casa em Xepa e VIP. Scooby, por sua vez, ficou com a imunidade - mas o que eles não sabem é que o surfista também poderá indicar um participante para a berlinda

Veja como foi a prova e, em seguida, entenda dinâmica da semana:

O ex-líder Douglas Silva pôde vetar três participantes da nova prova. O ator vetou, então, Eliezer, Rodrigo e Bárbara. 

Em seguida, os participantes não vetados se dividiram nas seguintes duplas:

1.Douglas Silva e Arthur Aguiar

2. Paulo André e Vinicius

3. Eslovênia e Laís

4. Natália e Lucas

5. Maria e Brunna Gonçalves

6. Jessilane e Naiara Azevedo

7. Jade Picon e Linn da Quebrada

8. Tiago Abravanel e Pedro Scooby

As duplas precisavam montar um sanduíche com ingredientes que apareciam em um telão. Pedro Scooby e Tiago Abravanel foram os mais rápidos e completaram a prova primeiro. (Mais detalhes da prova, clicando aqui)

Liderança x imunidade

A pedido de Tadeu Schmidt, os dois vencedores precisaram entrar em um acordo. Tiago ficou com a liderança e Scooby com a imunidade. 

Xepa e VIP

Tiago Abravanel convidou para o VIP os seguintes participantes: Pedro Scooby, Douglas Silva, Arthur Aguiar, Linn e Jade. Os demais participantes ficam na xepa.

Dinâmica da semana

A dinâmica da semana será diferente. Além do líder, Pedro Scooby também indicará um participante para o paredão. O imunizado pelo anjo também vai indicar um participante para o paredão. Em seguida, os 18 participantes (com exceção de Abravanel) votam: 9 no confessionário e os outros 9 vão precisar dar o voto ao vivo, na sala, na frente dos demais colegas de confinamento. Em seguida, haverá prova de bate-volta, sem a participação do indicado do líder. 

Veja também: Relembre o que Luana Piovani falou sobre ida de Pedro Scooby para o BBB 22:

Comentários


Mais Lidas