Reality Show

BBB 22: Para acabar com 'BBB do amor', Globo se inspira em A Fazenda e vai promover votação aberta

Na formação do paredão do próximo domingo, alguns participantes do BBB 22 vão votar na sala

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 28/01/2022 às 11:36 | Atualizado em 28/01/2022 às 12:04
Notícia
Reprodução/TV Globo
Natália contou a Rodrigo sobre como Eslovênia vem querendo imitar Juliette - FOTO: Reprodução/TV Globo

O tradicional confessionário do BBB será pouco usado na formação do paredão deste domingo (30). É que a Globo decidiu que 9 participantes vão dar seus votos ao vivo, na sala, na frente dos demais colegas. 

A dinâmica lembra a formação das roças no reality show A Fazenda, da TV Record. Na atração rural, os confinados votam na frente de todos os colegas - amigos e desafetos. 

A estratégia é uma manobra da produção do BBB 22 para tentar animar o programa, que está sendo apontado como "flopado" pelos fãs do reality. 

.

Em mais de uma semana de confinamento, o BBB 22 ainda não apresentou nenhum grande conflito entre os participantes. Os expectadores tiveram de digerir ainda a sugestão de Tiago Abravanel de fazer um "BBB do Amor". 

Discórdias no BBB

Por enquanto, as possíveis discórdias no BBB 22 estão sendo gestadas por Rodrigo Mussi e Natália, que detestam Eslovênia, apontada como alguém que imita a vencedora do BBB 21, Juliette Freire. 

Rodrigo também não gosta de Arthur Aguiar e Tiago Abravanel. O rapaz, considerado um dos mais estrategistas do jogo, também já criticou Paulo André Camilo e Pedro Scooby.

Apesar disso, por enquanto, nenhuma briga relevante aconteceu no programa. 

Comentários