BBB 22

BBB 22: Arthur Aguiar abre o jogo e fala sobre as traições à Maíra Cardi

No BBB 22, Arthur Aguiar conversou com Naiara Azevedo sobre a sua vida amorosa

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 28/01/2022 às 10:46 | Atualizado em 28/01/2022 às 10:57
Notícia
Reprodução / TV Globo
Arthur Aguiar pode desistir do BBB 22? - FOTO: Reprodução / TV Globo

Arthur Aguiar entrou no BBB 22 com um histórico polêmico de traições, acusado de trair sua esposa, Maíra Cardi, mais de 16 vezes diferentes. O público estava ansioso esperando que o ator fosse questionado pelos seus colegas de confinamento a respeito da situação ou, que ele mesmo abrisse o jogo. 

.

A alegria para os curiosos de plantão aconteceu na madrugada desta sexta-feira (28), quando Arthur conversava com a cantora sertaneja Naiara Azevedo. 

"Você acredita que quem ama trai?", questionou a cantora. "Sim, porque eu acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra", respondeu Arthur. Insatisfeita, Naiara continuou: "Você acha que quando você traia ela você amava ela da mesma forma?"

Nesse momento, a câmera do pay-per-view da Globoplay  foi cortada para outro cômodo da casa e não foi mais possível acompanhar a conversa. 

Insegurança

Antes da conversa entre Arthur e Naiara chegar no tópico das traições do ator, ele já havia revelado para a cantora que entrou no BBB 22 com muitas inseguranças sobre como ficaria o relacionamento com a influenciadora digital depois do BBB.

"Eu entrei aqui um pouco inseguro se quando eu voltasse ela estaria lá ainda", desabafou Arthur.

"Vocês passaram por muita coisa para se conectarem novamente e estarem tão bem par tão fácil assim despertar um sentimento por outra pessoa. Pelo que entendi de tudo que você falou, o que eu sentir de você é que existe muito amor e muito respeito entre vocês assim, pelo menos agora", aconselhou Naiara.

 Confira a reação do público com a conversa

 

Comentários