BBB 22

BBB 22: Líder Tiago revela que vai indicar Rodrigo ao paredão

O segundo paredão do BBB 22 promete fogo no parquinho

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 28/01/2022 às 8:56 | Atualizado em 28/01/2022 às 10:52
Notícia
Reprodução / TV Globo
Tiago Abravanel comemora a sua vitória na segunda prova do líder do BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo

O resultado da segunda prova do líder do BBB 22 pode despertar o fogo no parquinho que a audiência tanto anseia. Com a liderança de Tiago Abravanel, que foi concretizada com a vitória da prova nesta quinta-feira (28), o neto de Silvio Santos já planeja quem deverá indicar ao paredão no domingo (30).

.

Em uma conversa sobre jogo com Linn da Quebrada, Tiago confidenciou que deseja mandar para a berlinda Rodrigo ou Lucas. A cantora também destacou que, para ela, os emparedados deveriam ser Paulo André, Maria ou Arthur Aguiar. 

Como vai ser a semana no BBB 22?

Com o início de uma nova liderança, o jogo da casa se reinicia e uma nova dinâmica foi apresentada ao público. No sábado (29), os participantes do reality irão realizar a prova do anjo, e no domingo (30), um paredão triplo deverá ser formado. 

Antes dos votos da casa, o anjo deverá imunizar um colega de confinamento e, depois disso, o líder poderá declarar seu voto. 

A reviravolta da semana está escondida com os imunizados. Pedro Scooby, que foi dupla de Tiago Abravanel durante a prova do líder, ganhou uma imunidade e também terá o poder de indicar alguém ao paredão, assim como o participante que ganhará o colar do anjo.

Já para a votação da casa, nove votos serão feitos no confessionário e os outros nove serão abertos, feitos na sala para todos da casa escutarem. Na prova do bate e volta, participaração o mais votado pela casa e os indicados pelos dois imunizados. 

Você quer saber mais sobre Rodrigo? Então assista o vídeo de O Reality, programa da TV JC, a partir do trecho de 54min25s e saiba curiosidades sobre o brother:

Comentários