BBB 22

BBB 22: Tiago Abravanel revela detalhes de relação distante com seu avô Silvio Santos

Em uma noite de desabafos no BBB 22, Tiago Abravanel revelou detalhes da sua convivência com Silvio Santos

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 01/02/2022 às 11:17
Notícia
Reprodução/ Instagram
Tiago Abravanel com o avô Silvio Santos - FOTO: Reprodução/ Instagram

Na madrugada desta terça-feira (1), Tiago Abravanel abriu o coração em uma conversa com Rodrigo e Laís em que contou sobre parte da relação com a família do seu avô Silvio Santos. No desabafo, Tiago esclareceu que a percepção que as pessoas podem ter da família dele é bem diferente da realidade. "A minha relação de família, com o lado da família do meu avô, praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam”, explicou o ator.

.

“Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve, mas já me machuquei muito”, continuou Tiago. O brother rememorou também momentos em que passou o natal longe da família do avô pois não havia sido convidado para a festa. "Já me doeu demais saber que eu estava comemorando o Natal, eu, minha mãe e meus sobrinhos, e o resto todo da família estava tudo junto. Mas eu já aprendi a lidar com isso", afirmou. 

Ainda sobre a falta de participação de Silvio Santos na vida familiar do brother, Tiago chocou os colegas de confinamento ao revelar que o avô só compareceu a uma festa de aniversário dele. “Imagina eu no colégio… quando tinha festa na minha casa, os pais dos alunos ficavam esperando para ver se o Silvio Santos estava na festa ou não estava. E as pessoas não imaginam que, tirando meu aniversário de um ano, que tem foto dele comigo no colo, meu avô nunca foi numa festa de aniversário minha", declarou. 

 

Apoio profissional

Além da ausência afetiva de Silvio Santos na vida de Tiago, o participante também explicou que o avô nunca fez questão de lhe ajudar ou apoiar em nenhum aspecto profissional da sua carreira. Abravanel revelou que já desejou produzir um programa no SBT, mas não recebeu nenhum tipo de apoio da emissora do avô.

Ele também explicou que passou a ter mais contato com o avô só depois que virou artista e disse não saber se a aproximação, por parte de Silvio, foi por conta do trabalho ou partiu de um desejo genuíno do avô.

Ao ouvir a história, Rodrigo Mussi disse que sentia o grande carinho de Tiago pela Rede Globo. O ator respondeu explicando que foi na Globo onde ele conseguiu reconhecimento e ainda fez questão de agradecer o apresentador Faustão e a escritora Glória Perez, pelas oportunidades que lhe deram na emissora. 

Comentários