Big Brother Brasil

BBB 22: Tiago fala sobre Patrícia Abravanel: 'Se bobear, ela não tem nem meu telefone'

O ator e apresentador desabafou um pouco sobre a sua família

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 01/02/2022 às 20:12
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Tiago Abravanel decidiu fazer um voto de silêncio na casa do BBB - FOTO: Reprodução/ TV Globo

O mais novo Líder do Big Brother Brasil 2022, Tiago Abravanel, desabafou um pouco com os participantes, Laís e Rodrigo, sobre a sua família. O ator chegou a comentar sobre o distanciamento do seu avô, Sílvio Santos, e ainda contou sobre sua relação com a tia, Patrícia Abravanel

.

Tiago fala sobre Patrícia Abravanel

No ano de 2021, o Líder utilizou as suas redes sociais para rebater uma fala homofóbica feita por Patrícia, onde a apresentadora foi duramente criticada pelos internautas. Ao relembrar desse ocorrido, Rodrigo comentou: "Aquilo que a sua tia fez mostrou que ela é realmente bem distante de você". 

"Para as pessoas, a sensação foi de: 'Por que você não ligou para ela?'. comentou o Líder. Logo em seguida, Rodrigo pergunta: "Você foi cobrado disso?". 

Após o questionamento feito pelo emparedado, Tiago Abravanel afirma que sim, realmente foi muito cobrado pelo público, mas mostrou que a relação com a tia é bastante distante. 

"De todo mundo. Até dos programas de fofoca. A minha vontade era ligar e falar: 'Não liguei para ela porque, se bobear, ela não tem nem meu telefone. Bom, acho que ela tem porque está lá no grupo da família, mas acho que família não se resume a grupo de WhatsApp", finalizou o ator. 

Confira o momento: 

Confira também:

BBB 22: Arthur e Maria discutem após jogo da discórdia: 'Vai tomar no c*'

BBB 22: Saiba quanto custa a roupa usada por Jade Picon no Jogo da Discórdia

BBB 22: Qual o tema da Festa do Líder?


 

Comentários