Big Brother Brasil

BBB 22: Maria e Eliezer no edredom e participantes com abstinência sexual?

O clima do Big Brother Brasil começou a esquentar entre alguns confinados

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 02/02/2022 às 21:26
Notícia
Reprodução/TV Globo
Participantes comentam sobre abstinência sexual - FOTO: Reprodução/TV Globo

Parece que o clima dentro da casa do Big Brother Brasil 2022 começou a esquentar, mas somente entre a participante Maria e o seu colega de edredom, Eliezer. Enquanto os dois confinados se divertiam dentro do quarto, outros brothers comentavam sobre estarem com abstinência sexual

Maria e Eliezer no edredom?

Após uma noite de eliminação, alguns participantes decidiram aproveitar o momento dentro da casa. Maria e Eliezer estavam deitados juntos na cama, quando começaram a trocar algumas carícias. Não demorou muito para que beijos fossem trocados entre o casal. 

A movimentação entre os dois colegas de confinamento foi tanta, que chegou a acordar os outros brothers que estavam presentes o quarto. Vinicius, que estava deitado na cama ao lado, chegou a comentar: "Me perdi na oração". 

Participantes estão com abstinência sexual?

Enquanto Maria e Eliezer estavam aproveitando ao máximo, Naiara Azevedo, Jessilane e Natália comentavam sobre estar com abstinência sexual. Após a cantora do grupo revelar que teve um sonho erótico, as outras participantes também compartilharam os seus momentos de "carência" dentro do programa. 

Fazendo referência por estar na xepa, Jessilane disse: "Acho que a gente está com tanta fome que estamos sonhando que estamos nos satisfazendo de outra forma". A cantora também chegou a comentar sobre seu sonho: "Sonhando com um boy que nem é meu, saí fora". 

"Ó, mas eu vou ser sincera, atualmente eu estava bem ativa. Então, está sendo um pouco difícil. Para mim está sendo doloroso. Mas está bom, pelo motivo bem nobre. Eu nem ligo, pelo motivo está tudo certo, mas que está sendo fod*, está", finalizou Natália. 

Confira também:

BBB 22: Saiba como era a amizade de Tiago Abravanel e Naiara Azevedo antes do BBB

BBB 22: Pedro Scooby se irrita e discute com Bárbara e Tiago

BBB 22: Saiba que horas começa o BBB hoje; programa terá festa do líder Tiago Abravanel


 

Comentários