BBB 22

BBB 22: Maria e Eliezer movimentam edredom e Vyni reclama; veja o que ele disse

Após Maria e Eliezer movimentaram o edredom no BBB 22, Vyni reclamou do barulho

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 02/02/2022 às 12:24 | Atualizado em 02/02/2022 às 15:31
Notícia
Reprodução/TV Globo
Maria e Eliezer movimentaram o edredom no BBB e Vyni reclamou - FOTO: Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta quarta-feira (2), Maria e Eliezer protagonizaram a primeira cena debaixo do edredom no BBB 22. Os dois deitaram juntos na mesma cama, no quarto Lollipop, e o movimento debaixo do edredom veio momentos depois. O que eles não esperavam é que Vyni estivesse acordado e atento a tudo.

 .

Maria e Eliezer começaram se beijando e depois evoluíram para amassos mais quentes. Quem estava acompanhando tudo era Vinicius Fernandes, o Vyni, que não deixou de comentar o que viu. "Me perdi na oração", reclamou ele.

A pegação entre Maria e Eliezer só parou quando eles ouviram um barulho de câmera se aproximando. "Querem uma água?", questionou Vyni. O casal caiu na gaitada e, em seguida, os três perceberam que Brunna Gonçalves também estava acordada. 

Maria e Eliezer debaixo do edredom no BBB 22

Vyni ainda continuou a brincar com Maria e Eliezer. "Uma pornografia do meu lado. Esculhambação da peste! A pessoa rezando um Pai Nosso, ouvindo... Eu me perdi na oração todinha. Comecei no Pai Nosso, terminei na Ave Maria", disse ele. Veja vídeo:

Veja também: Milionária? Veja de quanto é a fortuna de Jade Picon, do BBB22

Confira mais: Você quer saber mais sobre Eliezer? Então assista o vídeo de O Reality, programa da TV JC, a partir do trecho de 27min5s e saiba curiosidades sobre o brother:

Comentários