BBB 22

Rodrigo BBB 22 data de nascimento: Saiba tudo sobre o mapa astral do ex-participante

Rodrigo saiu do BBB 22 nesta terça-feira (1)

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 02/02/2022 às 11:21 | Atualizado em 02/02/2022 às 11:25
Notícia
TV Globo / Divulgação
Saiba detalhes do mapa astral do Rodrigo do BBB 22 - FOTO: TV Globo / Divulgação

A eliminação desta terça-feira (1) tirou o participante Rodrigo Mussi do BBB 22, o gerente comercial foi interpretado como um jogador dentro da casa, de personalidade um pouco metódica e paranóica. Todos esses atributos podem ser justificados pela data de nascimento de Rodrigo,

.

Rodrigo do BBB 22, nasceu em 20 de Setembro, logo, o ex-participante tem sua personalidade regida pelo signo de virgem. Em seu vídeo introdutório, Rodrigo declarou que não se acha uma pessoa passiva. "As pessoas aqui fora me amam ou me odeiam. Nunca passei batido nessa vida", destacou.

O que significa ser virginiano?

Pessoas que tem o sol em virgem são baseadas no elemento da terra, ou seja, gostam de estabilidade e sempre estão com os pés no chão, tentando focar na realidade. Isso pode ser facilmente observado na personalidade de Rodrigo e a sua vontade de estar sempre por dentro do jogo do BBB 22.

Virginianos também costumam ser bastante racionais, cautelosos e apegados aqueles que são seus aliados, novamente, características que lembram a participação de Rodrigo. Durante as semanas que ficou no reality, o brother racionalizou o jogo e entendeu que o público não queria ver harmonia e esperava alguma ação que colocasse o fogo no parquinho.

Rodrigo também buscou formar aliados e ser cauteloso com suas ações dentro da casa. Toda a minúcia dele com o jogo, característica de virginiano, também trouxe consequências negativas: o gerente comercial foi visto como chato por muitos colegas de casa. O que não é novidade, já que, para o senso popular, virginianos são tidos como os mais chatos do zodíaco. 

Você quer saber mais sobre Rodrigo? Então assista o vídeo de O Reality, programa da TV JC, a partir do trecho de 54min25s e saiba curiosidades sobre o brother:

Comentários