BBB 22

BBB 22: Veto na prova do líder, intrigas e combinação de votos, veja o que vai acontecer no jogo desta semana

Após eliminação de Rodrigo, BBB 22 se prepara para terceiro paredão

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 02/02/2022 às 10:40 | Atualizado em 02/02/2022 às 11:26
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Maria joga indireta para Arthur após jogo da discórdia - FOTO: Reprodução/ TV Globo

O BBB 22 formará o terceiro paredão na noite do próximo domingo (6). Até lá, o que se espera são algumas revira-voltas, intrigas e panelinhas. Veja o que se espera:

Quem Tiago Abravanel vai vetar da Prova do Líder?

Tiago Abravanel deve vetar alguns participantes da Prova do Líder que acontece na noite desta quinta-feira (3). O neto de Silvio Santos disse a Douglas Silva que, com certeza, não vai vetar a professora de biologia Jessilane. A sister voltou do paredão contra Rodrigo Mussi. 

Ainda não se sabe sobre quantas pessoas serão vetadas da prova.

As "comadres"

Linn, Naiara, Natália e Jessilane formaram um grupo que está sendo chamado de "Comadres". Elas devem combinar voto para se proteger do próximo paredão. 

Em conversa durante a madrugada desta quarta-feira (2), as meninas combinaram de conversar sobre o assunto no sábado, na véspera do paredão. 

Intrigas

É preciso ficar atento às intrigas formadas pelo último Jogo da Discórdia. Após a saída de Rodrigo Mussi, Arthur Aguiar deve mirar em Maria. A atriz também não gosta do marido de Mayra Cardi. Os dois chegaram a discutir durante a madrugada de terça-feira. É esperar para ver. 

.

Você quer saber mais sobre Rodrigo? Então assista o vídeo de O Reality, programa da TV JC, a partir do trecho de 54min25s e saiba curiosidades sobre o brother:

Comentários