alfinetada

Naiara Azevedo sugere 'tacar gasolina e acender um isqueiro' em foto de Jade Picon

O comentário foi feito durante o café da manhã do eliminado com Ana Maria Braga

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 09/02/2022 às 12:13 | Atualizado em 09/02/2022 às 12:18
Notícia
Reprodução / TV Globo
Naiara Azevedo participou do café da manhã com o eliminado, nesta quarta-feira (9), com Ana Maria Braga - FOTO: Reprodução / TV Globo

Na manhã desta quarta-feira (9), após ser eliminada do BBB 22 com 57,7% dos votos, Naiara Azevedo participou do tradicional café da manhã do eliminado, com Ana Maria Braga, no programa matinal Mais Você.

.

Durante a entrevista, Naiara participou de uma dinâmica onde deveria classificar o jogo dos seus colegas de casa, colocando a imagem deles em um quadro escrito "jogo sujo" ou "jogo limpo".

Ao ser indagada onde colocaria a imagem da influenciadora digital e líder da semana, Jade Picon, a cantora sertaneja brincou dizendo que era melhor pegar gasolina e acender o fogo na imagem de Jade. "Nessa (foto) você taca gasolina e acende um isqueiro, mentira (risos)", comentou.

Após o comentário Naiara pareceu bastante envergonhada e afirmou que se tratava de uma brincadeira, em seguida, ela colocou a imagem de Jade na categoria de "jogo sujo".

Vale lembrar que Naiara foi uma das pessoas escolhidas pela influenciadora para sofrer consequências aleatórias da prova do líder. Durante esse momento, a cantora acabou sendo colocada no paredão que a eliminou na última terça-feira (8).

Comentários