BIG BROTHER BRASIL

CASA DE VIDRO BBB 22: Quem é Gustavo Marsengo? Conheça participante

Gustavo Marsengo e Larissa Tomásia estão na Casa de Vidro do BBB 22

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 11/02/2022 às 16:25 | Atualizado em 11/02/2022 às 16:27
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Gustavo Marsengo é um dos confinados na Casa de Vidro - FOTO: Reprodução/ TV Globo

O curitibano Gustavo Marsengo é um dos isolados na Casa de Vidro do BBB 22 e pode entrar no reality show no próximo domingo (13). Autodeclarado hétero top, o vídeo de apresentação do bacharel em direito de 31 anos gerou algumas piadas na internet. Conheça melhor o participante.

Veja como foi a entrada de Gustavo e Larissa Tomásia na Casa de Vidro, nesta sexta-feira (11):

Quem é Gustavo do BBB 22?

Gustavo Marsengo diz ter sido apelidado pelos amigos de “justiceiro” pois não gosta de fugir de um debate e afirma que fala o que pensa.

O curitibano é um cara explosivo e afirma que às vezes perde a razão por conta do seu jeito. Apesar disso, Gustavo garante que tem um "coração muito grande" e que busca se colocar no lugar do outro.

 

Nas redes sociais, Gustavo costuma compartilhar registros com amigos e com a família. Veja:

Solteiro, Gustavo já atuou como modelo e sua preocupação atual é com a carreira. Ele disse que prefere curtir uma noite acompanhado de apenas uma pessoa e não pensa em casamento no momento.

Sem medo de cancelamento, Gustavo foi enfático ao afirmar que não está no programa para agradar todo mundo.

Casa de vidro do BBB 22

Gustavo e Larissa Tomásia foram isolados na Casa de Vidro, nesta sexta-feira (11). A estrutura foi montada na academia da casa do BBB 22. O público é quem vai decidir se eles vão entrar ou não no reality show da TV Globo por meio de votação.

Vale destacar que os participantes da Casa de Vidro só podem entrar juntos, individualmente não será possível, conforme a dinâmica.

A votação oficial ocorrerá no site do GShow, e será liberada na noite desta sexta-feira (11). O resultado sai no domingo (13), antes da formação do Paredão.

Comentários