Big Brother Brasil

BBB 22: Tiago Abravanel chora e desabafa sobre relação com o avô durante festa no BBB

O brother aproveitou o momento para conversar com Eslovênia e Arthur Aguiar

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 12/02/2022 às 18:29 | Atualizado em 12/02/2022 às 18:53
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Tiago Abravanel chora durante desabafo com Eslovênia e Arthur Aguiar - FOTO: Reprodução/ TV Globo

O apresentador, Tiago Abravanel, desabafou bastante durante a festa que aconteceu na noite da sexta-feira (11). O brother acabou relembrando das palavras ditas por Larissa, que está confinada na casa de vidro junto com Gustavo. A tiktoker disse para o cantor que algumas das suas atitudes podiam "soar como falsas" para o público. 

.

Desabafo de Tiago Abravanel

Pensando sobre o assunto, Tiago acabou indo até uma das janelas da casa de vidro para conversar um pouco com a pernambucana. "Depois do que você me falou, eu fiquei fritando, preocupado. Porque eu não sei o que está passando, mas eu estou seguindo o meu coração", explicou o brother. 

Larissa, que está dentro da casa de vidro, apenas disse: "Eu gosto de você, você é muito gente boa. Se você acha que está fazendo certo, então siga. Entendeu? Lá fora as pessoas têm muitas visões". 

A participante, Eslovênia, também estava no momento e aconselhou o ator. "Amigo, no geral, siga o seu coração. Eu sei que é difícil e que você já era famoso, mas siga o seu coração. O seu coração é a coisa mais preciosa que você tem. E você veio aqui para que as pessoas lá fora sentissem", contou a paraibana.

Após o comentário da sister, Tiago Abravanel não segurou as lágrimas e passou a falar um pouco sobre a sua relação com Silvio Santos.

"Com licença meu avô, mas a emissora que você trabalha agora não representa aquilo que eu quero dizer. Se hoje a TV Globo me dá a oportunidade de expressar aquilo que eu sou, mesmo que talvez ela não acredite em tudo que eu acredito, eu estou aqui para fazer o meu melhor, pra dar o meu melhor. E quem puder e quiser me aceitar do jeito que eu sou, eu tô de coração aberto", concluiu.

Confira o momento:

Confira também:

ENQUETE BBB 22: quem deve ficar com a imunidade após prova do Anjo? Vote em Paulo André ou Pedro Scooby

ENQUETE BBB 22: Quem Jade Picon deve indicar ao paredão deste domingo (13/02)

ENQUETE BBB 22 ATUALIZADA: Saiba se Larissa e Gustavo devem entrar no BBB 22


  

Comentários