Big Brother Brasil

Quem vai sair do BBB 22 amanhã? Confira as porcentagens atualizadas

Bárbara Heck, Arthur Aguiar e Natália são os novos emparedados da semana

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 14/02/2022 às 20:34 | Atualizado em 14/02/2022 às 20:53
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Bárbara, Arthur e Natália estão no quarto paredão do BBB 22 - FOTO: Reprodução/ TV Globo

A formação do quarto paredão do Big Brother Brasil 2022 ocorreu no domingo (13) e deu o que falar entre os internautas nas redes sociais. Poucos dos participantes dentro da casa estavam esperando o paredão entre os confinados: Bárbara Heck, Arthur Aguiar e Natália. Qual dos brothers devem deixar o reality show na terça-feira (15)? 

.

Quem vai sair do BBB 22 nesta terça-feira (15)?

É possível afirmar que esse novo paredão foi um dos mais esperados pelo público do BBB 22. Natália acabou sendo a participante mais votada pela casa e Arthur Aguiar foi o membro indicado pela líder Jade Picon. Apesar disso, o brother ainda teve a oportunidade de puxar mais um brother para o quarto paredão da edição. A escolha do ator foi de puxar a modelo Bárbara Heck que infelizmente não conseguiu se salvar na Prova Bate e Volta. 

O portal UOL realizou, mais uma vez, uma enquete para mostrar a parcial de qual participante deve deixar a casa esta semana. A sister Bárbara Heck está liderando o primeiro lugar com uma porcentagem de rejeição muito alta. A modelo está com 73,53% dos votos. 

A participante Natália, está ocupando o segundo lugar com apenas 16,22% de rejeição. O novo queridinho do público Arthur Aguiar, está em último lugar com 10,26% dos votos. A verificação desses números foi feita nesta segunda-feira (14) às 20h40. 

Quem deve sair do BBB 22 na terça-feira (15)?

Comentários