Big Brother Brasil

Quero votar no BBB 22: veja o passo para escolher quem vai sair do reality

O paredão desta semana está entre Arthur Aguiar, Natália e Bárbara Heck

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 14/02/2022 às 21:31 | Atualizado em 15/02/2022 às 12:17
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Arthur Aguiar, Bárbara e Natália estão no paredão da semana - FOTO: Reprodução/ TV Globo

O quarto paredão do Big Brother Brasil 2022 finalmente está formado e o público já pode escolher qual dos brothers vai deixar o reality show. Arthur Aguiar, Natália e Bárbara são os novos emparedados da semana e um deles deve deixar o programa nesta terça-feira (15). 

.

Como votar para eliminação no BBB?

Não há nenhum mistério em como votar para retirar um dos participantes do BBB 22. Para eliminar um brother basta fazer o cadastro completamente gratuito no site globo.com. Pode ser usado o e-mail, Facebook ou até uma conta do Google para se registrar. 

Após a realização do cadastro, você já pode votar no participante. Para retirar um dos confinados do programa é necessário acessar o site do Gshow e escolher o emparedado desejado. 

Também vale lembrar que não há nenhum limite de votação por pessoa. Isso significa que um individuo pode votar mais de uma vez em um participante. A votação para a eliminação de um dos emparedados termina nesta terça-feira (15) durante a exibição ao vivo do programa. 

Em entrevista ao O Reality, programa da TV JC, nutricionista fala sobre a polêmica que envolve a alimentação de Arthur Aguiar

 

Quem deve sair do BBB 22 nesta terça-feira (15)?

17020161

Comentários