BIG BROTHER BRASIL

MARIA SAIU DO BBB 22: Veja vídeo do momento em que Globo anuncia expulsão para os participantes

Maria foi expulsa do BBB 22 no início da tarde desta terça-feira (15)

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 15/02/2022 às 13:25 | Atualizado em 15/02/2022 às 17:43
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Sister no quarto Lollipop ficaram chocadas com a informação - FOTO: Reprodução/ TV Globo

Após cobrança do público e forte especulação, a atriz e cantora Maria Mercedes foi expulsa do BBB 22 no início da tarde desta terça-feira (15). A decisão foi tomada pela direção da TV Globo, após a participante agredir a colega de confinamento Natália Deodato durante o Jogo da Discórdia da segunda-feira (14).

.

Maria expulsa do BBB 22 

O momento em que os participantes souberam da expulsão de Maria foi registrado pelas câmeras do BBB 22. Todos ficaram visivelmente em choque com a notícia.

Antes do anúncio aos brothres, Maria foi chamada no confessionário pela equipe do programa.

Logo depois, uma das vozes que comanda o reality informou a todos que ela tinha sido retirada do programa: "nós reavaliamos cuidadosamente as imagens do jogo de ontem. E a atitude da Maria com a Natália acabou gerando uma agressão".

Veja o momento aqui:

Entenda o caso de agressão

A expulsão de Maria do BBB 22 foi motivada por um episódio que aconteceu durante o Jogo da Discórdia realizado na noite desta segunda-feira (14).

A dinâmica consistia em jogar um balde de água na cabeça do adversário caso o grupo concordasse com uma característica negativa atribuída ao participante. A cantora acabou jogando um balde de água suja em Natália com muita força e atingiu a cabeça da jovem.

"Só não pode bater o balde na cabeça, né?", disse Natália, após ser atingida. 

Veja o momento:

Comentários