Big Brother Brasil

BBB 22: Arthur Aguiar sobre Maria: 'Que ela aprenda com isso'

A atriz deixou o reality show nesta terça-feira (15)

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 15/02/2022 às 16:57
Notícia
Reprodução / TV Globo
Arthur comenta sobre saída de Maria do BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo

A participante Maria foi expulsa do Big Brother Brasil 2022 após atingir Natália com um balde no jogo da discórdia da segunda-feira (14). Após a saída da sister, Arthur Aguiar comentou que espera que ela transforme seus erros em aprendizados. O brother ainda acabou citando sobre suas próprias experiências fora da casa. 

.

Arthur Aguiar comenta sobre saída de Maria

Em um dos quartos do reality show estava Eliezer, Tiago, Brunna e Arthur. Os brothers acabaram relembrando do momento em que Maria deu um "tapa" na testa de Arthur Aguiar durante outro jogo da discórdia. Sobre isso o ator apenas disse: "É foda falar isso, mas eu acredito muito nisso porque já passei por situações assim. Que ela aprenda com isso. Que isso faça com que ela aprenda na dor".

"Porque é isso, eu já aprendi muito na minha vida com a dor, com as merdas que eu fiz. Que ela consiga também, de alguma forma, aprender", concluiu Arthur. 

Por que Maria foi expulsa do BBB 22?

Segundo o comunicado da TV Globo, Maria foi desclassificada do programa por descumprir uma das regras. A sister acabou acertando a cabeça de uma das participantes com um balde. A atriz deixou o reality show na manhã desta terça-feira (15).

Confira também:

BBB 22: Por que Maria saiu do BBB? Entenda a expulsão da atriz

Teve expulsão no BBB 22? Saiba o que aconteceu no reality após o Jogo da Discórdia

Quem foi expulsa do BBB 22? Maria saiu do BBB; veja o motivo


 

Comentários