BBB 22

BBB 22: Maria foi diagnosticada com doença sem cura e que precisa de tratamento por toda a vida; saiba mais

Maria havia sido diagnosticada com uma doença sem cura antes de entrar no BBB

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 15/02/2022 às 16:03
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Maria foi expulsa do BBB 22 após agredir Natália. Antes, ela havia sido diagnosticada com doença sem cura - FOTO: Reprodução/ TV Globo

A cantora Maria causou polêmica durante sua participação no BBB 22. A sister foi expulsa após agredir Natália durante o jogo da discórdia no Big Brother. O que muitos não sabem é que, antes de entrar no programa, ela foi diagnosticada com uma doença sem cura e que exige tratamento por toda a vida.

Veja o momento que a casa recebe a notícia da expulsão de Maria no BBB 22

 

Enquanto ainda estava na casa do BBB 22, Maria era cobrada pelos outros participantes para ser mais ativa. Isso porque ela era vista dormindo com muita frequência. Na verdade, o sono de Maria é um dos sintomas do seu hipotireoidismo

 

O que é hipotireoidismo

O hipotireoidismo é uma condição que causa deficiência na produção de alguns hormônios da tireoide. A informação de que Maria foi diagnosticada com hipotireoidismo foi confirmada pelo perfil oficial da ex-BBB.

A publicação relata os sintomas que a sister apresentou no Big Brother, como o cansaço frequente e o inchaço nos pés. Além disso, Maria teve aumento na medicação antes de entrar no BBB.

O tratamento é feito com reposição hormonal e se estende por toda a vida de quem tem hipotireoidismo.

.

O que Maria fez no BBB? Entenda a agressão no Jogo da Discórdia

Na manhã desta terça-feira (15), Maria foi expulsa do BBB 22. O episódio que culminou na expulsão dela aconteceu durante o último jogo da discórdia. A cantora jogou um balde de água suja em Natália, que acabou atingindo a cabeça da outra participante. Veja:

 

Comentários