PENALIZAÇÃO

Maria expulsa do BBB 22: o que acontece com quem é expulso do reality?

Saiba que consequências Maria pode sofrer além da expulsão do reality

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 15/02/2022 às 14:43 | Atualizado em 15/02/2022 às 16:20
Notícia
REPRODUCAO/GLOBO
Momento em que Maria acerta balde em Natália - FOTO: REPRODUCAO/GLOBO

Com informações do UOL

A expulsão de Maria do Big Brother Brasil 22 (BBB 22) pode render mais dor de cabeça à atriz do que apenas ter que abandonar a disputa por R$ 1,5 milhão. Além da onda de cancelamento que a artista pode sofrer, a ex-sister também terá que assumir as responsabilidades por desclassificação previstas no contrato com o reality.

O contrato de participação do BBB tem cláusulas que determinam que os participantes que forem desclassificados "não farão jus a qualquer remuneração, prêmio ou indenização pela Globo, ficando obrigados a ressarcimento de perdas e danos a que derem causa."

Isso significa que os participantes desclassificados que ganharam algum prêmio em provas do BBB podem perdê-lo. O contrato de três meses com o reality pode ser rescindido de imediato.

.

Maria não tinha ganhado prêmios no BBB, mas ainda assim pode ser prejudicada além da expulsão. O contrato afirma que é "proibido ao participante praticar agressão física, por mais leve que seja, a qualquer outro participante da competição ou aos membros da equipe da Globo."

"E no caso de descumprimento de quaisquer das obrigações assumidas pelas partes neste instrumento, bem como no regulamento, a parte infratora ficará sujeita ao pagamento de uma multa de até R$ 1,5 milhão", consta no documento. Ou seja, a expulsão de Maria pode gerar uma multa no valor do prêmio.

Comentários