Big Brother Brasil

ENQUETE BBB 22: Qual participante deve atender o Big Fone? Confira

A dinâmica vai ocorrer durante o programa ao vivo desta sexta-feira (18)

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 18/02/2022 às 16:24
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
O Big Fone vai tocar no BBB 22 neste sábado (5) - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O Big Brother Brasil 2022 promete dar uma grande agitada entre os participantes na noite desta sexta-feira (18). Durante o programa ao vivo da quinta-feira (17), Tadeu Schmidt revelou que o Big Fone finalmente vai tocar e promete boas notícias para o participante que for mais rápido e atender. 

.

Que horas o Big Fone vai tocar?

Segundo o apresentador do reality show, o Big Fone vai tocar durante o programa ao vivo desta sexta-feira (18). O brother ou a sister que atender terá a grande oportunidade de indicar alguém diretamente para o paredão. 

Veja também:

Quem deve atender o Big Fone?

Segundo a enquete realizada no portal UOL Arthur Aguiar deveria ser o participante que vai atender ao Big Fone. O brother já deixou claro que, em qualquer oportunidade, vai indicar Jade Picon ao paredão. Na enquete o cantor se encontra com 70,79% dos votos. 

Veja também:

O participante Gustavo está em segundo lugar, com 6,87% da votação. O confinado comentou que seu maior alvo dentro da casa é Linn da Quebrada. O brother ainda disse, durante a última festa do líder, que deseja ver a sister fora do reality show. 

Em terceiro e último lugar está a influencer Jade Picon, com 4,47%. A sister conquistou duas lideranças seguidas e indicou Arthur Aguiar ao paredão nas duas vezes. Jade revelou que há uma grande rivalidade entre ela e o ator. 

Veja também:


Comentários