bbb 22

Repescagem no BBB 22? Telespectadores especulam a volta de eliminados para o programa

As suspeitas de uma possível repescagem aumentaram após uma mudança na abertura do programa

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 19/02/2022 às 14:24
Notícia
Reprodução / TV Globo
Telespectadores suspeitam de uma possível repescagem entre os eliminados - FOTO: Reprodução / TV Globo

Os telespectadores do BBB 22 notaram algumas possíveis mensagens subliminares na edição do programa da última sexta-feira (19).

A primeira suspeita surgiu logo na vinheta de abertura do programa, em que os participantes aparecem de um por um ao som da tradicional música tema do Big Brother Brasil, interpretada por Paulo Ricardo.

Durante o momento, é normal que a foto daqueles que já foram eliminados do programa se apague, dando a entender que aquele participante não está mais na casa.

.

Porém, nesta sexta, a imagem dos participantes eliminados não se apagou por completo. Nas vinhetas anteriores, o ex-bbb ficava coberto por uma silhueta roxa que impedia que o telespectador visse a sua imagem.

Na nova abertura, os eliminados aparecem apenas com uma coloração azulada, que ainda permite que o público veja a foto do ex-participante. 

Após a polêmica, um dos artistas responsáveis pela elaboração das obras gráficas do programa publicou em seu Twitter que precisou alterar a vinheta para inserir os dois novos participantes da Casa de Vidro e, por isso, aproveitou para fazer essa nova mudança a pedido do "chefe".

A conta oficial de Rodrigo Mussi também comentou a teoria do público, o ex-brother escreveu "Disney chega a tremer hein?", mencionando o elenco pacifico do reality. Em seguida também mencionou outra ex-colega de confinamento "Topa, Naiara Azevedo?", escreveu.

Quarto Preto

Um vídeo publicado por Boninho, ainda em 2021, mostrava um quarto preto que deveria estar no BBB 22. O diretor gravou um ambiente sem móveis e com paredes pretas.

Após juntar as peças da vinheta de abertura e a dica antiga de Boninho, a internet começou a especular que o quarto preto será uma dinâmica apresentada no programa para trazer um dos antigos eliminados de volta, ou seja, uma repescagem

Um vídeo no Instagram de Tadeu Schmidt também contribuiu para a teoria da audiência. O apresentador mencionou que estava em um lugar esquisito onde não enxergava nada.

Comentários