BBB 22

Revelados quem são os favoritos para ganhar o BBB 22

Saiba quem deve vencer o reality

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 22/02/2022 às 9:49 | Atualizado em 23/02/2022 às 17:50
Notícia
Reprodução / TV Globo
Linn da Quebrada no BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo

Com a quinta semana do BBB 22 se aproximando, o público já teve tempo suficiente para decidir seus favoritos dentro do programa e montar torcida para o participante que deve ganhar a edição. Antes de continuar lendo, segura esse babado: descobrimos o valor do cachê dos participantes do BBB 22. Veja o vídeo no fim da matéria.

Diferente de outras edições do reality, demorou mais tempo para o público se afeiçoar pelos confinados do BBB 22 e só agora, segundo enquete do portal UOL, os telespectadores decidiram um favorito para apoiar.

Os resultados apontam para Linn da Quebrada como a campeã do BBB 22, a sister foi escolhida pelo público após a saída de Bárbara, na última terça-feira (15).

Se o cenário não mudar, Linn, também conhecida dentro da casa como Lina, será a primeira travesti a ganhar o Big Brother Brasil.

.

A sister é a segunda pessoa transexual que participa do programa, antes dela, apenas Ariadna havia feito parte do elenco do BBB 11.

Com mais de um mês de programa, Lina já trouxe debates importantes para o programa. Um dos momentos marcantes da cantora no reality foi a discussão sobre o uso correto de pronomes com pessoas não cisgêneras (que não se identificam com o sexo biológico).

Lina também protagonizou uma inusitada e divertida amizade com Naiara Azevedo, em que conseguiu ensinar sobre a sua vivência e trocar conselhos com a amiga.

Números comprovam a vitória 

A pesquisa do UOL, que definiu Lina como campeã, somou 40,60% dos votos para a vitória da cantora. Entre o ranking de favoritos, Arthur Aguiar e Jade Picon completavam o pódio de uma possível final.

A influenciadora ganharia o segundo lugar com 29,45% dos votos, enquanto o ator ficaria em terceiro com 11,05%.

Vale lembrar que as enquetes do portal UOL não têm valor cientifico e não define nenhum tipo de votação oficial do Big Brother Brasil.

Quem é o favorito após a saída de Brunna do BBB 22?

Na terça-feira (22), a sister Brunna Gonçalves foi a quinta eliminada do BBB 22. A participante deixou o programa após disputar um paredão com Gustavo e Paulo André.

Mesmo que tenha sido considerada uma planta durante a edição, Brunna saiu da casa com a segunda maior rejeição da edição, com 76,18% dos votos, ficando atrás apenas de Bárbara que foi eliminada com 86,02% dos votos.

No entanto, ainda não foi possível apurar se a nova eliminação conseguiu mudar a escolha dos favoritos do público. Resta agora acompanhar o programa e observar as novas dinâmicas de jogo.

BBB 22: veja a diferença entre o cachê dos participantes da Pipoca e Camarote a seguir

 

17025707

Comentários