COMPANHIA

BBB 22: Natália diz que não vai usar quarto do Líder 'só' para dormir com Eliezer

Natália e Eli estão se envolvendo amorosamente no reality

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 23/02/2022 às 22:55 | Atualizado em 24/02/2022 às 17:37
Notícia
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Natália e Eliezer trocaram mais do que beijos durante o BBB 22 - FOTO: REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

A longa faxina no quarto Grunge, do Big Brother Brasil 22 (BBB 22), rendeu mais do que elogios à limpeza. A manutenção da limpeza no quarto foi motivo de dúvida para alguns participantes. Uma das pessoas que dormem nele, Natália disse que seria mais fácil manter o cômodo arrumado se um dos integrantes ganhasse o Líder.

A conversa então tomou como rumo uma possível liderança da modelo. "Se eu ganhar o líder, Jessi e Lina vão subir [para o quarto do líder]. Se Jessi ganha o líder, eu e Lina vamos pro quarto do líder. Se Lina ganha, eu e Jessi vamos", exemplificou Natália.

.

Nem todos os participantes que dormem no quarto acreditaram na sister. "Se você [Natália] ganhar, vai o Eli pro quarto", provocou Tiago Abravanel.

"Não, isso não vai acontecer porque eu não sou de trocar minhas amigas por macho", se defendeu rapidamente Natália. "Vamos ver", reagiu o ator.

A quantidade de pessoas com acesso ao quarto do Líder depende de quantos participantes poderão ficar no VIP. "É, vamos ver. Tem que ver quantas pulseiras vai ter", lembrou a modelo.

"Eu posso chamar ele, mas só um dia, depois volta a dormir todo mundo lá. Não vai ter p*taria não", prometeu.

Comentários