BBB COM BEBÊ?

BBB 22: Natália do BBB está grávida? Entenda os rumores

No BBB 22, Natália e Eliezer já transaram mais de uma vez

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 01/03/2022 às 16:20 | Atualizado em 02/03/2022 às 17:12
Notícia
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Natália e Eliezer trocaram mais do que beijos durante o BBB 22 - FOTO: REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Os internautas, que adoram especular e criar teorias, agora dizem que a participante Natália do BBB 22 pode estar grávida. As especulações começaram após a sister afirmar, no domingo (27), que estava sentindo fortes enjoos e que precisava vomitar.

Antes de continuar lendo, segura esse babado: fizemos um vídeo no qual Boninho dá um spoiler sobre o Quarto Preto. Veja no fim da matéria.

Para completar, eles se respaldam na previsão feita pela taróloga Bruna Sensitiva, que disse que o BBB 22 teria uma expulsão, uma desistência e uma gravidez. Até agora, duas previsões se concretizaram: Maria foi expulsa após agredir Natália e Tiago desistiu do programa.

O enjoo de Natália ocorreu depois da desistência de Tiago Abravanel do reality show da TV Globo, o que pode ter afetado o emocional de Natália e gerado a reação. 

Pra completar a teoria, Linn da Quebrada contou à Jessilane que sonhou estar grávida. A professora disse que sua mãe falava que quando se sonha com gravidez é sinal de que alguma amiga próxima irá engravidar. 

Natália pode estar grávida?

Natália e Eliezer já transaram duas vezes dentro do BBB 22. No entanto, o casal fez uso de preservativo em pelo menos uma das ocasiões, quando Vyni buscou a camisinha na despensa para ela. Na segunda vez, no entanto, não dá saber se eles usaram preservativo ou não.

Se Natália e Eliezer transaram com camisinha, as chances da sister estar grávida diminuem consideravelmente, mas, se não, existe sim. 

Até agora não houve nenhum posicionamento da TV Globo sobre a situação ou comentários da própria Natália.

Veja os comentários de Tadeu Schmidt e o spoiler de Boninho sobre o 'Quarto Preto' a seguir:

 

17029518

Comentários