Big Brother Brasil

ENQUETE BBB 22 ATUALIZADA: Larissa usou 'técnica de mentiras' para se manter no jogo? Entenda

A sister deve deixar a casa na noite desta terça-feira (1°)

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 01/03/2022 às 20:31 | Atualizado em 01/03/2022 às 20:33
Notícia
Reprodução / TV Globo
Larissa deve ser a próxima eliminada do BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo

Larissa foi uma das participantes que entrou no Big Brother Brasil 2022 através da Casa de Vidro. Em seu vídeo de apresentação, a sister prometeu ao público que entraria no reality para causar e movimentar o jogo. Por não ter cumprido as suas promessas, a pernambucana se encontra no paredão e está liderando o primeiro lugar para eliminação. 

.

Os emparedados da semana são: Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Larissa. A influencer se encontra com 48,23% dos votos e deve deixar o programa na noite desta terça-feira (1°)

Larissa mentiu para se manter no jogo?

É possível dizer que um dos momentos mais marcantes da sister no BBB 22 foi quando ela inventou diversas mentiras sobre os participantes. Larissa chegou a dizer que Eslovênia tinha muita força no jogo e que Jade Picon era uma das personalidades favoritas dentro da casa mais vigiada do Brasil. 

Nas últimas semanas, Larissa não sustentou suas mentiras e acabou se confessando para Laís: "Vou lhe contar um segredo, amiga. Eslô, ela não é forte lá fora não, gata. Eslô no Twitter, na rede social, o povo estava lascando ela".

Em uma conversa com seus colegas de confinamento, Larissa afirmou que estava mentindo para conseguir se proteger dentro do reality show, tendo uma vantagem além de seus concorrentes.

Estratégia de mentiras deu certo? 

As mentiras contadas por Larissa no início do jogo chegou a ser engraçado para muitos internautas, mas isso mudou com o tempo. Hoje, a sister se encontra entre as pessoas que o público deseja ver fora do Big Brother Brasil 2022. Em seu primeiro paredão do programa, a influencer se encontra com uma porcentagem alta de rejeição para deixar a casa.

Comentários