O Big Brother Brasil (BBB 22) apareceu nas telas de todo o país com 20 participantes, entre celebridades e anônimos. No entanto, dada a dinâmica do jogo, alguns nomes acabaram no paredão e tiveram que sair do reality. Assim, eles se despediram do sonho de ganhar os R$ 1,5 milhão pagos pelo programa. Confira a lista de pessoas que saíram do BBB 22 até agora.
Luciano Estevan
.
Luciano foi o primeiro eliminado da edição, o bailarino e ator fazia parte do grupo pipoca. Ele recebeu 49,31% dos votos em um paredão contra Natália Deodato e a cantora Naiara Azevedo.
Rodrigo Mussi
.
Rodrigo foi o segundo brother que deixou a casa mais vigiada do Brasil. O gerente comercial também fazia parte do grupo pipoca e foi eliminado com 48,45% dos votos em um paredão contra Natália e Jessilane.
Rodrigo foi considerado pela audiência como paranoico demais, o ex-brother também não agradou o público após fazer muitas perguntas polêmicas sobre direitos humanos e minorias sociais para os participantes que faziam parte desses grupos e estavam na casa.
.
Naiara Azevedo
.
Após uma disputa acirrada, Naiara Azevedo foi a terceira eliminada do BBB 22. A cantora saiu com 57,77% dos votos e disputou a permanência na casa com Douglas Silva e Arthur Aguiar.
Naiara também foi a primeira participante do grupo camarote a deixar o reality de maior audiência da TV brasileira.
Bárbara Heck
.
Bárbara Heck foi a quarta eliminada do BBB 22. A ex-sister recebeu um total de 86,02% dos votos do público.
Contra Bárbara, estavam a modelo Natália Deodato, que recebeu 9,3% dos votos e Arthur Aguiar, o menos votado, com 4,95% dos votos.
Brunna Gonçalves
.
Brunna Gonçalves foi a quinta eliminada do BBB 22, com 76,18% dos votos. O paredão disputado por Brunna foi contra Gustavo e Paulo André.
Para o público, Brunna foi considerada a planta da edição e, por isso, precisava sair.
Larissa Tomásia
.
Larissa entrou no BBB 22 devido a dinâmica da Casa de Vidro, após duas semanas ela caiu no paredão contra Arthur Aguiar e Linn da Quebrada e foi eliminada com 88,59% dos votos - a maior rejeição desta edição até o momento, superando a de Bárbara.