Big Brother Brasil

BBB 22: Boninho tenta vetar Tiago Abravanel de programas após desistência; confira

O cantor deixou o programa em pleno domingo de Carnaval

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 02/03/2022 às 18:38
Notícia
Reprodução / TV Globo
Tiago Abravanel desistiu do BBB 22 no último domingo (27) - FOTO: Reprodução / TV Globo

Tiago Abravanel foi o primeiro participante do Big Brother Brasil 2022 que desistiu do reality show. Por esse motivo, ele não deve aparecer em nenhum programa da TV Globo para explicar o motivo da sua saída da casa mais vigiada do Brasil. O ex-brother acabou deixando o BBB 22 na tarde do último domingo (27). 

.

Boninho tenta vetar Tiago Abravanel?

Em quase todas as edições do reality show os desistentes do programa não possuem mais espaço na atração. Seus nomes são devidamente retirados da vinheta, não participam dos programas pós-BBB e também não são convidados para a festa do final de ano. 

Boninho, diretor do programa, passou a seguir essa regra há 22 edições e só abriu exceção quando Lucas Penteado, do BBB 21, deixou o reality show. Apesar disso, J.B. de Oliveira não pareceu muito disposto em dar o mesmo tratamento para Tiago Abravanel. 

Após a sua desistência do BBB 22, o cantor foi excluído da abertura do programa e não deve participar de nenhum programa como convidado. Apesar de ter colocado um botão no meio da casa mais vigiada do Brasil, Boninho não esperava uma desistência por parte do ex-participante. 

Comentários