BIG BROTHER BRASIL

BBB 22: Boninho comenta sobre dinâmica da semana e manda beijo para Tiago Abravanel

Veja o que o diretor do programa disse

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 02/03/2022 às 18:31 | Atualizado em 02/03/2022 às 18:32
Notícia
REPRODUÇÃO/VÍDEO/INSTAGRAM/@JBBONINHO
Boninho aproveitou para mandar um beijo para Abravanel - FOTO: REPRODUÇÃO/VÍDEO/INSTAGRAM/@JBBONINHO

O diretor do Big Brother Brasil 22 (BBB 22), Boninho, compartilhou um vídeo nas redes sociais falando sobre a dinâmica da semana no reality. Ainda em clima carnavalesco, ele mandou um beijo para Tiago Abravanel, que desistiu do reality no último domingo (27).

"Isso que é Carnaval! Eu vim aqui dar uma descansada, Dourado cuidando de tudo e eu aqui no remoto. Tem essa loucura toda, mas o que acontece: hoje é semana zerada e semana zerada o que a gente tem que fazer? Amanhã a gente vai sentar para discutir o que a gente vai provocar na galera", disse Boninho.

O diretor do BBB aproveitou para mandar um beijo para Abravanel: "Abrava, um beijo para você."


Sem Abravanel

A edição do BBB surpreendeu o público nessa terça-feira (1º). Nos dias de eliminação, o programa exibe uma vinheta com os participantes que ainda estão na disputa e os eliminados.

A surpresa foi a ausência de Tiago Abravanel na vinheta - não apareceu nem mesmo como participante eliminado. Seu marido, Fernando Poli, ficou indignado com a situação. O artista também não aparece nos ícones dos participantes no site do Gshow

Maria, que foi expulsa do reality, ainda faz parte da abertura e aparece do site com um ícone cinza, como os participantes eliminados.

Comentários