Big Brother Brasil

ASSÉDIO NO BBB 22: Eliezer leva bronca da produção e web acusa brother de assédio contra Jessilane

O brother se mostrou bastante preocupado após a chamada de atenção no reality show

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 03/03/2022 às 17:37 | Atualizado em 03/03/2022 às 19:35
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Eliezer é acusado de assédio no BBB 22 - FOTO: Reprodução/ TV Globo

Eliezer acabou virando um dos principais assuntos comentados nas redes sociais. O brother está sendo acusado de assédio após realizar uma "brincadeira" contra a vontade de Jessilane Alves. O episódio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (3) durante a festa de Paulo André

.

Eliezer Assediou Jessilane?

Enquanto aproveitavam um momento na piscina, Eliezer começou a perseguir a colega de confinamento na tentativa de encurralá-la. Com a movimentação do empresário, Jessilane passou a se afastar e pedir ajuda para Linn da Quebrada

"Sai, Eli. Para. Ô Lina, me ajuda. Ô Lina, me ajuda. Para, Eli, é sério. Por favor, para", pediu a sister enquanto ria. Após o acontecimento, Eliezer acabou levando uma reclamação da produção do reality show através do telão. 

"Relaxa, Eli, está tudo bem", disse Jessilane na tentativa de confortar o colega que ficou bastante preocupado com sua situação. Douglas Silva, que também estava presente no momento, perguntou: "Mas foi muito sério?".

"Não foi, ele estava viajando. Ele viu uma coisa [mensagem] e ficou fritando, mas eu já falei que está tudo bem", contou a professora.

"Eu estava brincando com a Jessi. Eu estava em cima dela, e ela estava falando: 'Sai de cima de mim', mas era brincadeira", explicou Eliezer.

"Eu não fiquei falando isso porque ele estava me acuando de fato, era por medo da Natália aparecer. Era uma brincadeira e eu estava entendendo como uma brincadeira", continuou a sister. "Foi brincadeira, e eu entendi como brincadeira. Pelo que eles viram, eles acharam que ele estava realmente me acuando", concluiu.

Equipe de Eliezer de pronuncia sobre ocorrido

Apesar da declaração de Jessilane, o brother ainda passou a ser muito criticado nas redes sociais. Muitos internautas chegaram a utilizar no Twitter termos como: "Jessilane merece respeito", "assédio no BBB" e "não é não".

A equipe responsável pelo perfil do brother no Instagram também chegou a se pronunciar sobre o ocorrido.

"Como podem ver, a própria Jessi disse que era brincadeira, para ele ficar tranquilo. Alguns meios de comunicação estão divulgando somente uma parte da brincadeira e distorcendo a ação do Eli. É muito importante ter a chamada de atenção, pois isso evita assédio na casa, o que não foi o caso, pois era uma brincadeira em consenso entre os dois. Se estiver errado não passamos pano, mas nesse caso precisamos defender, sim!", publicou.

Confira a publicação: 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Eli ???? (@eliezer)

Comentários