BBB 22

BBB 22: Grupo lollipop convida Paulo André para aliança

Confira qual foi a reação do brother ao ser convidado para o grupo

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 03/03/2022 às 10:03 | Atualizado em 04/03/2022 às 14:34
Notícia
Reprodução / TV Globo
Jade, Laís e Paulo André conversam durante a festa - FOTO: Reprodução / TV Globo

As festas do BBB são momentos onde tudo pode acontecer. Paqueras, brigas, formação de alianças e planejamento de estratégia estão entre os tópicos mais frequentes. Antes de continuar lendo, segura esse babado: Eliezer fica preocupado após a produção chamar a sua atenção por conta de uma 'brincadeira' com Jessi. Veja o vídeo no fim da matéria e entenda. 

Por isso, durante a festa do líder Paulo André, nesta quarta-feira (2), o grupo lollipop aproveitou o clima de união para tentar formar novos aliados.

Vale lembrar que a panelinha está enfraquecida depois das eliminações de Bárbara, Brunna e Larissa. Recentemente, os membros do lollipop também começaram a desconfiar que podem não estar agradando ao público.

.

Em conversa com Laís e Jade, Paulo André foi convidado para fazer parte da aliança das sisters, junto com o quarto lollipop. O trio estava lembrando o desempate que favoreceu Douglas na última formação do paredão 

Laís aproveitou o momento para brincar com P.A: "Tu tá no Lollipop comigo". e Jade completou: Vem pro Lollipop".

O atleta riu e brincou falando que preferia se manter no jogo, referenciando o fato de que todos do lollipop estão saindo no primeiro paredão que enfrentam. "Não quero sair não. Não estou a fim de sair não. Quero ficar no game", comentou.

"Tu vai ver esse jogo virar. Aguarde! Olha o pensamento da galera. Olha isso!", rebateu Laís. "Não é pensamento, é o que está acontecendo. Não é sobre o grupo, eu acho que não é sobre o grupo. Tem pessoas do grupo de vocês que é f*da... As que saíram... Sei lá, deu mole", explicou Paulo André.

O que é o quarto lollipop?

O quarto lollipop, ou quarto pirulito em tradução para o português é onde, no início do programa, se uniram Laís, Bárbara, Jade, Brunna, Maria, Eliezer, Vyni, Eslovênia e, tempos depois, Larissa.

Esses participantes começaram uma panelinha que, ao longo das semanas, se tornou um grupo grande e coeso com poder de organizar votos para indicar alguém ao paredão.

Ainda que o grupo do quarto lollipop seja grande dento do reality, fora da casa eles não são a escolha do público.

BBB 22: Eliezer fica preocupado após produção intervir na sua brincadeira com Jessi

 

17029936

Comentários