Big Brother Brasil

BBB 22: Boninho decide sobre repescagem no BBB; veja como será

Internautas estão comentando bastante sobre uma possível volta dos eliminados

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 03/03/2022 às 19:01 | Atualizado em 07/03/2022 às 15:35
Notícia
Reprodução/Instagram
Boninho, diretor do Big Brother Brasil - FOTO: Reprodução/Instagram

Os internautas estão eufóricos só de pensar na hipótese de uma possível repescagem no Big Brother Brasil 2022. Nesta semana esse assunto passou a ser muito comentado nas redes sociais, inclusive, dentro da casa mais vigiada do Brasil. Alguns dos participantes chegaram a falar sobre a possibilidade de uma dinâmica para trazer de volta um dos eliminados desta edição. 

.

Terá repescagem no BBB 22?

Boninho, diretor do programa, curtiu alguns comentários sobre essa possível volta dos eliminados e ainda divulgou spoilers que afirmavam que essa nova edição teria participantes que "vai e vem". Apesar disso ele confirmou que não pretende dar uma segunda chance para os brothers eliminados entrarem na casa novamente. 

Como começou os rumores da repescagem no BBB?

Os rumores dessa possível volta dos brothers começaram após uma renovada na vinheta do programa. Alguns internautas notaram que as imagens dos participantes eliminados, que antes eram apagadas, passaram a ser cobertas por um filtro mais claro. Isso acabou sendo interpretado como uma possível repescagem pelos fãs do reality show.

Por esse motivo, muitos usuários pediram ao diretor a volta de um dos ex-brothers para movimentar o jogo dentro da casa. Boninho contou sobre sua decisão e disse que nenhum dos participantes eliminados devem entrar na casa novamente. 

BBB 22: Arthur Aguiar e Laís brigam após o cantor escolher a sister para o castigo do monstro

17030942

Comentários