Big Brother Brasil

BBB 22: Paulo André e Jessilane discutem após festa e protagonizam primeira briga do BBB; confira

A sister ficou chateada após ser vetada da última prova do líder

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 05/03/2022 às 11:58
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Jessi e Paulo André brigam no BBB 22 - FOTO: Reprodução/ TV Globo

Uma coisa que o público ama ver são as brigas que acontecem dentro do Big Brother Brasil 2022. Pela primeira vez nesta edição, o clima esquentou entre dois dos participantes. Jessilane e Paulo André entraram em uma discussão após a sister comentar que não gostou do veto que o brother deu nela na última prova do líder.

.

Paulo e Jessilane brigam no BBB 22

Após a festa que aconteceu na sexta-feira (4) ocorreu a maior briga do BBB 22. Jessilane comentou que não engoliu o veto de P.A da prova e o atleta acabou se justificando, dizendo que foi colocado no penúltimo paredão por conta do voto dela. A partir desse momento o clima da casa passou a pegar fogo.

"Todo paredão uma de vocês vota em mim, não tem um paredão que não é assim. Tem 16 pessoas na casa e toda semana eu sou alvo de vocês", disse o atleta.

"Em quem você votou na primeira semana?", questionou a sister. "Você votou em mim também, Jessi. Vocês me tacaram no paredão. É óbvio que eu vou votar em uma de vocês e vetar da prova. Para que eu iria me indispor com outra pessoa sendo que sou alvo de vocês?", pergunta o brother.

"Óbvio, óbvio, óbvio... Você é muito óbvio. Eu sabia que você seria óbvio em decidir o seu voto pro paredão, assim como você foi óbvio pra decidir o seu poder do não, mas eu vou te dizer uma coisa: Eu não seria óbvia em te indicar como líder, assim como Lina não seria óbvia te indicar como líder.", comentou Jessi.

"Você é meu voto da casa, mas não é meu voto como líder porque o voto do líder não tem bate e volta, é um voto que você bota e espera que a pessoa saia. E eu quando voto em você, não espero que você saia, eu voto em você porque acho que você precisa ir ao paredão", continuou.

"E como que eu vou saber se vocês sempre votam em mim? Não vou me indispor com outra pessoa e virar alvo de mais alguém. Quando você tiver sóbria, a gente conversa", respondeu P.A antes de se afastar da sister.

Após a briga, Jessilane chorou bastante e precisou ser consolada por Vyni, Laís, Gustavo e Douglas.

Confira momentos da briga: 

Comentários