APRESENTADOR

BBB 22: Tadeu Schmidt faz sucesso no BBB e é chamado para comandar outro reality; saiba qual

Reality tem previsão de estreia para outubro

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 08/03/2022 às 16:34 | Atualizado em 08/03/2022 às 16:51
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Tadeu Schmidt apresenta o BBB 22 - FOTO: Reprodução/ TV Globo

Um sucesso em tudo ao que se propõe? O Big Brother Brasil 22 (BBB 22) ainda nem acabou, mas já está rendendo frutos a Tadeu Schmidt. O apresentador recebeu um convite para comandar outro reality da TV Globo.

Até então, o acordo não foi fechado, mas as conversas para Tadeu ser o novo apresentador do The Voice Brasil já estão bem adiantadas. O reality tem previsão de estreia para outubro. Isso daria ao apresentador férias de maio a setembro.

O The Voice Brasil já foi apresentado por André Marques e Tiago Leifert, que também comandou o BBB.

.

Márcio Garcia, que apresenta o The Voice Kids, estava na disputa pela vaga, mas viu o nome de Tadeu ganhar força diante da repercussão positiva à frente do BBB.

A previsão de fechamento de acordo é após a volta de Boninho de sua viagem à Paris.

Sucesso no comando do BBB

De acordo com o plano comercial do BBB que a TV Globo enviou para o mercado publicitário, Tadeu era o nome ideal para substituir Tiago Leifert no comando do reality. Além disso, os números explicam o reconhecimento do apresentador.

Segundo o documento, Tadeu é conhecido por 95% dos brasileiros. O plano comercial da TV Globo aponta também que 90% dos jovens de 16 a 24 anos conhecem Tadeu, 93% das pessoas da classe C o conhecem e que 97% das pessoas das pessoas das classes AB sabem quem é Schmidt.

Ainda de acordo com o documento, Tadeu reúne os seis maiores atributos da personalidade do jornalista: inteligente; bem-sucedido; especialista, fala sobre qualquer assunto; tem credibilidade; e é uma pessoa do bem.

Quanto ao estilo de vida, o apresentador recebeu: ser bem informado, trabalhador, conectado, maduro, de bem com a vida e família.

As características são ideais para um apresentador no comando do The Voice Brasil, que é um programa voltado para a família.

Comentários