Big Brother Brasil

Queridômetro do BBB 22: Confira os resultados desta quarta-feira (09/03)

O quadro de emojis mostra a popularidade dos participantes dentro do reality show

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 09/03/2022 às 16:39
Notícia
REPRODUÇÃO/GSHOW
Queridômetro desta terça-feira (05/04) - FOTO: REPRODUÇÃO/GSHOW

Na noite da terça-feira (8) ocorreu mais uma eliminação no Big Brother Brasil 2022. Jade Picon acabou sendo a sétima eliminada da temporada com uma porcentagem de rejeição bastante alta. A sister deixou o programa durante a exibição ao vivo com 84,93% dos votos. Após a saída de mais um confinado, os brothers precisaram passar por outro Queridômetro na manhã desta quarta-feira (9)

.

O quadro onde aparece a exibição de vários emojis tem a função de mostrar a popularidade dos participantes dentro do reality show. Por sinal, alguns emojis negativos já tornaram o principal motivo de brigas em algumas edições do BBB. 

Queridômetro: Quarta-feira (9)

Paulo André foi um dos participantes que se mostrou um pouco afetado após a saída da sua amada. Durante a distribuição de carinhas para os seus colegas de jogo, o atleta acabou dando um emoji de cobra para Gustavo. O curitibano, inclusive, quase esteve no mesmo paredão que Jade Picon, mas acabou escapando na Prova Bate e Volta

Na manhã desta quarta-feira (9) Gustavo estava bem humorado e distribuiu alguns corações e carinhas felizes para os seus colegas de confinamento. A emissora ainda não chegou a divulgar todos os emojis enviados e recebidos pelos brothers. 

Torpedos enviados pelos brothers

Na mensagem que os participantes podem trocar, Paulo André enviou para seu aliado Pedro Scooby: "Coé". Vinicius também aproveitou para enviar um recadinho ao surfista. "Terceiro torpedo que mandou viu! Te amo!", escreveu o brother.

Laís enviou uma mensagem para Jessilane comemorando a volta da sister de mais um paredão. "Parabéns, muito feliz que você ficou", enviou a médica.

Natália foi outra participante que enviou um torpedo para a professora. "Parabéns, que você continue iluminando tua caminhada! Grandes provocações fazem o herói! Feliz demais", concluiu.

Confira também: 

Confira a reação dos brothers com a eliminação de Jade Picon

Comentários