BIG BROTHER BRASIL

BBB 22: 'Pode se fazer de sonso, mas bobo ele não é', diz Gustavo sobre Eli; saiba o motivo

Gustavo revelou o que pensa sobre Eliezer

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 09/03/2022 às 20:51
Notícia
REPRODUÇÃO/GSHOW
Gustavo e Lucas conversaram na cozinha - FOTO: REPRODUÇÃO/GSHOW

O clima está esquentando no Big Brother Brasil 22 (BBB 22). Após a eliminação de Jade e os acontecimentos dos últimos dias, os participantes estão opinando sobre o comportamento dos outros confinados - principalmente do quarto Lollipop. Em uma conversa com Lucas, Gustavo avaliou a mudança recente de Eliezer: “Pode se fazer de sonso, mas bobo ele não é.”

Na cozinha os brothers relembram uma fala de Eli no Jogo da Discórdia referente ao jogo de Lucas.

"Ele 'cantar' uma parada de que eu não ajudo as meninas e elas falarem isso no ao vivo. Fiquei chateado por elas não se manifestarem, mas enfim... Vou entender", desabafou Lucas. O engenheiro se referiu à aliança com Jessilane, Linna e Natália.

.



"A verdade é a que mais faz a sua caveira é a Linna, né?", comentou Gustavo. Lucas afirma estar ciente e acrescenta: "O Eli é um moleque bom. Ele não iria mentir, sacou?"

Gustavo acha que não é tão simples assim. "Por mais que ele não tenha mentido no negócio da conversa de sábado, foi muito conveniente para ele, o que aconteceu no domingo. A aproximação dele e agora ter que ficar mais juntinho da Nat [Natália]", pontuou.

O engenheiro concordou com a colocação do aliado. "Não é preciso nem falar muito. O Brasil já percebeu a mudança de comportamento."

"Exato. Pode falar o que for, mas o Eliezer de bobo, não tem nada. Pode se fazer de sonso, mas bobo ele não é", finalizou o bacharel em direito.

Vale lembrar que Gustavo não tem afinidade com Eli e já bateu boca com o brother e Natália.

Comentários