Big Brother Brasil

BBB 22: O que são os dummies do BBB? Entenda

Eles costumam montar as provas e festas no reality show

Maria Luísa
Maria Luísa
Publicado em 10/03/2022 às 12:44
Notícia
Reprodução/TV Globo
A atriz Carla Diaz fez o retorno ao confinamento vestida de dummy no BBB 21 - FOTO: Reprodução/TV Globo

Com a saída de Jade Picon, muitos participantes passaram a acreditar que o paredão que ocorreu na terça-feira (8) é falso. Por esse motivo, Boninho revelou que faria uma pegadinha com os confinados do Big Brother Brasil 2022. Na tarde desta quinta-feira (10) às 13h um Dummy vai entrar na casa, fazendo alguns dos brothers acreditarem que Jade realmente voltou para o reality. 

.

Por que o Dummy vai entrar no BBB 22?

O grande intuito da pegadinha é fazer uma ação parecida com a de Carla Diaz que após ser eliminada em um paredão falso, voltou para a casa mais vigiada do Brasil vestida de Dummy e surpreendeu muitos dos seus colegas de confinamento. A entrada da ex-sister se tornou muito épica e alguns participantes do BBB 22 acreditaram que isso vai acontecer novamente.

O que são os dummies do BBB?

Os dummies que estamos acostumados a ver em nas temporadas do Big Brother Brasil tem a função de montar todas as provas do reality show e demonstrar o funcionamento delas. Além disso, eles também ajudam na montagem das festas em que os confinados participam.

Por causa do isolamento dos participantes dentro da casa, os dummies nunca mostram os seus rostos e também nunca se comunicam com os brothers.

Confira também: 

BBB 22: Dummi vai entrar no Big Brother Brasil para 'trollar' participantes

Comentários