Big Brother Brasil

BBB 22: mesmo após trollagem com Dummy, brothers ainda acreditam na volta de Jade Picon

Dummy entrou na casa para assustar os brothers

Ana Roberta Amorim
Ana Roberta Amorim
Publicado em 10/03/2022 às 17:50 | Atualizado em 10/03/2022 às 17:57
Notícia
Reprodução/TV globo
Dummy entrou na casa do BBB para 'trollar' os brothers - FOTO: Reprodução/TV globo

A casa do BBB 22 recebeu uma visita inesperada nesta quinta (10). Uma pessoa fantasiada de Dummy - que depois teve a sua identidade revelada - assustou os brothers enquanto andava pela área externa e entregava uma carta misteriosa aos participantes. Eles acreditavam que poderia ser Jade Picon retornando do suposto Paredão Falso.

Laís, grande aliada de Jade, comentou com Gustavo que ainda tem esperança no retorno do amiga. "Gente, não tem lógica eles terem feito isso hoje com a gente. Por quê? Será que tem alguma coisa?", questionou a sister. "Não tinha gente fritando que era Paredão Falso? Ainda te JC m?", Gustavo pergunta à namorada. "Aquela esperança, sabe?", responde a médica.

Jessi e Lina acreditam na trollagem

Enquanto isso, Jessilane e Linn da Quebrada acreditam que tudo não se passou de uma brincadeira da produção, apesar de desconfiarem que algo a mais possa estar acontecendo.

"Eu acredito que eles fizeram isso só pra 'trollar' a gente mesmo. Acordar todo mundo com a música altíssima. Mandar todos para a sala, fechar a casa, botar um Dummy para vir aqui andar", refletiu a professora de biologia. "Só isso, gente. Não possível que eles fizeram isso só pra 'trollar' a gente, não!", pensou.

"Eles fizeram, mulher! Você viu!", respondeu Lina. "Não é possível! Estou tentando encontrar uma coisa para justificar... só 'trollar?!", Jessi seguiu pensando.

Veja quem estava por trás da fantasia do Dummy: 

 

Comentários