Big Brother Brasil

BBB 22: Quem ganhou o sorteio da Prova do Líder hoje, sexta-feira (11/03)? Dinâmica pode acabar decidida na sorte; Acompanhe em tempo real


Prova do Líder está sendo disputada após várias horas

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 11/03/2022 às 21:05
Notícia
Reprodução/TV Globo
Brothers estão seguindo para vinte horas de prova - FOTO: Reprodução/TV Globo
Leitura:

Após várias horas de competição, a Prova do Líder do Big Brother Brasil 22 (BBB 22) pode acabar na sorte. Isso porque, caso não haja um vencedor até o início do programa de hoje, a prova será paralisada e um sorteio feito.

Atualmente, quatro competidores seguem na disputa: Paulo André, Lucas, Natália e Linn da Quebrada.

.

Quem ganhou o sorteio da Prova do Líder hoje, sexta-feira (11/03)?

O sorteio só será decidido no programa ao vivo, caso o vencedor não seja definido. O BBB 22 tem início, nesta sexta (11), às 22h30, após a exibição da novela Um Lugar ao Sol.

Como foi a Prova do Líder?

O primeiro a desistir da prova foi Pedro Scooby. O surfista já havia pedido para não participar durante o ao vivo. O ex-marido de Luana Piovani durou quase seis horas na prova. O segundo a abandonar a prova foi Vyni, ao completar oito horas na disputa. Gustavo foi o terceiro, logo após o cearense.

Com 10 horas de prova, Jessilane foi a quarta a abandonar a prova. Eslovênia, a quinta a sair, abandonou após resistir mais de 13 horas. Laís foi a sexta eliminada e Douglas o sétimo após mais de 17 horas de competição.

Eliezer foi o único impedido de fazer a prova. O então líder, Pedro Scooby usou o Poder do Não para tirar o designer. No entanto, a dinâmica da semana permite ao vetado indicar um participa. Às 19h, Linn da Quebrada, Natália, Paulo André, Arthur e Lucas ainda disputavam o Colar do Líder.

Você concorda com o sorteio para decidir a Prova do Líder?

Como o apresentador Tadeu Schmidt explicou, caso ainda restem brothers disputando a prova quando a edição do programa de hoje começar, ela será decidida por meio de um sorteio.

A decisão da produção do programa em, possivelmente, encerrar uma prova de resistência por meio da sorte foi bastante criticada na web.

Comentários

Mais Lidas