BBB 22

PEDRO SCOOBY BBB 22: Surfista saiu do BBB? Quer desistir? Entenda situação do participante


Pedro Scooby tem 33 anos de idade

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 13/03/2022 às 11:45
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Pedro Scooby revela não querer ganhar o BBB 22 - FOTO: Reprodução/ TV Globo
Leitura:

"Pedro Scooby saiu do BBB 22?" É uma das principais perguntas feitas ao Google por fãs do reality na manhã deste domingo, de acordo com o Google Trends, serviço do site que explica quais as principais pesquisas em tempo real. 

Antes de continuar lendo, veja Linn da Quebrada explicando para Scooby a diferença entre trans e travesti; assista ao vídeo no fim da matéria.

A dúvida do público surgiu após um diálogo que Pedro Scooby teve na madrugada deste domingo (13). Pedro disse que, se for eliminado esta semana, vai poder comparecer ao aniversário do filho Dom. 

"Se eu sair na terça-feira agora, é dia 15, ainda dá tempo de eu chegar para o aniversário do Dom. Agora, se eu sair na outra semana que é dia 22, não vou conseguir sair para o aniversário do Dom. Porque tenho os três dias de compromisso aqui, até chegar lá, não dá", disse Pedro Scooby. 

.

Pedro Scooby pode ir para o paredão?

Vyni disse ao surfista que "não há perigo" dele ser eliminado esta semana. No entanto, como sempre dizem os apresentadores do BBB, a única forma de não ser eliminado é não indo ao paredão. 

O líder da semana, Lucas, disse, entretanto, que considera mandar Pedro Scooby para a berlinda na votação da noite deste domingo (13). 

Pedro Scooby, embora seja bastante querido pelo seu jeito engraçado, é também considerado uma planta. O rapaz não planeja votos, não parece levar o jogo muito a sério, além de já ter dito, inclusive, que não queria ir para o paredão. 

Se Pedro Scooby enfrentar no paredão nomes como Arthur Aguiar ou Linn da Quebrada (considerados favoritos ao prêmio), ele pode, sim, ser eliminado. 

Linn da Quebrada explica Scooby diferença entre trans e travesti:

17029851

Comentários

Mais Lidas