BBB 22

PORCENTAGEM BBB 22 ATUALIZADA AGORA: Saiba quem vai sair entre Gustavo, Scooby e Vyni

Confira quem será o novo eliminado do BBB 22

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 14/03/2022 às 8:23 | Atualizado em 15/03/2022 às 12:29
Notícia
REPRODUCAO/GLOBO
Gustavo, Vinicius e Pedro Scooby estão no Paredão do BBB 22 - FOTO: REPRODUCAO/GLOBO

A disputa começou! Com a formação do oitavo paredão do BBB 22, três novos participantes lutam pela permanência na casa mais vigiada do Brasil. Antes de continuar lendo, segura esse babado: Vyni vira meme graças a sua paixonite por Eliezer; assista ao vídeo no fim da matéria.

No domingo (13), Gustavo, Scooby e Vyni acabaram na berlinda. Confira como foi a formação desse paredão e como está a porcentagem da votação até o momento.

Como foi a formação do paredão?

Após o anjo Arthur Aguiar imunizar Paulo André, o líder Lucas indicou Pedro Scooby ao paredão. Eliezer, vetado da prova da liderança, também teve o poder de indicação e colocou Gustavo na berlinda. 

Gustavo deu um contragolpe em Vyni, colocando o cearense também no paredão. Pela casa, Duglas Silva foi o escolhido.

.

Após a prova do Bate-volta, o ator acabou se salvando e assim ficou definida a formação atual do paredão entre Gustavo, Scooby e Vyni.

Porcentagem da votação

De acordo com os resultados parciais da enquete do portal UOL, Vyni deverá ser eliminado na noite desta terça-feira (15). 

Às 12h30 de terça-feira (15), o brother já acumulava 71,93% dos votos.

Em segundo lugar, Gustavo é a escolha de 21,04% dos votantes. Já o surfista Pedro Scooby, está em terceiro lugar com 7,04% dos votos.

Vale lembrar que a enquete do portal UOL não tem caráter científico e não interfere no resultados oficiais do programa. Os votos válidos são computados apenas no site oficial do Gshow.

Quem deve sair do BBB 22? 

A internet não perdoa: com música de Marília Mendonça, paixonite de Vyni por Eli vira meme

 

17033764

Comentários