BBB 22

BBB 22: Scooby chama Lucas de pobre coitado por comemorar prêmio da prova do líder


Os dois brothers discutiram após a formação do paredão no domingo (13)

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 14/03/2022 às 9:37
Notícia
Reprodução / TV Globo
Scooby e Lucas discutiram após a formação do paredão no domingo (13) - FOTO: Reprodução / TV Globo
Leitura:

Momentos após a formação do oitavo paredão do BBB 22, Scooby e Lucas acabaram se envolvendo em uma discussão. 

O embate começou primeiro com um questionamento de Lucas feito para Arthur Aguiar. O estudante de medicina alegou que o discurso de imunização de Arthur pareceu alfinetar o brother.

Lucas, foi o campeão da prova do líder da semana. Além da liderança, ele também ganhou 20 mil reais em compras na loja patrocinadora da disputa.

No domingo (13), quando Arthur foi imunizar o amigo Paulo André, acabou mencionando que a sobrevivência no programa era mais importante que os prêmios em dinheiro conquistados nas provas. Lucas não gostou nada do comentário e resolveu tirar satisfação com o ator.

.

No meio da briga, Scooby decidiu intervir em favor de Arthur e questionou o comportamento de Lucas.

"Você se coloca num lugar de pobre coitado. '20 mil importa pra mim e não importa pra você'. Eu não sou playboy, eu já não tive o que comer e passei sozinho por isso. Irmão, não desmerece o que o outro tem", rebateu o surfista.

Lucas afirmou que, para ele, os prêmios em dinheiro eram tão importantes quanto ganhar provas, pois ele também precisava do apoio financeiro. 

Para Scooby, no entanto, o brother estaria fingindo e "se colocando em um lugar de pobre coitado". 

"Quando ele fala daquele jeito, ele fica se colocando em um lugar de pobre coitado. Sendo que ele é um moleque branco, bonito e de olho azul. Não que os outros não mereçam, mas tipo, faz faculdade de medicina. Qualquer faculdade de medicina é cara pra c*ralho. Tá ligado? Duvido que ele more na favela", completou Scooby em outro momento.

Comentários

Mais Lidas