Big Brother Brasil

ENQUETE BBB 22: Como está a votação do BBB 22 hoje, agora? Confira parcial atualizada do UOL

Vyni, Pedro Scooby e Gustavo estão presentes no oitavo paredão da temporada

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 14/03/2022 às 15:25 | Atualizado em 07/10/2022 às 15:17
Notícia
REPRODUCAO/GLOBO
Gustavo, Vinicius e Pedro Scooby estão no Paredão do BBB 22 - FOTO: REPRODUCAO/GLOBO

Na noite do domingo (13) os participantes do Big Brother Brasil 2022 passaram por mais uma formação de paredão no reality show. Os confinados que foram escolhidos para a disputa são: Pedro Scooby, Vinicius Fernandes e Gustavo. O trio está esperando a votação do público para saber quem deixa o programa na noite da terça-feira (15).

.

Quem deve sair do BBB 22?

Segundo a enquete realizada pelo portal UOL, Vinicius Fernandes deve ser o participante que vai deixar o programa. O cearense se encontra em primeiro lugar para ser eliminado e está com 72,43% dos votos.

Gustavo está ocupando o segundo lugar na enquete, com 20,70% da votação e Pedro Scooby está em terceiro lugar, com 6,86%. Os números foram verificados na tarde desta segunda-feira (14) às 15h12.

Formação do paredão

A noite de paredão começou com Arthur Aguiar, anjo da semana, imunizando Paulo André. Lucas se tornou o novo líder e acabou indicando Pedro Scooby para a berlinda. 

Eliezer, que foi vetado da última prova para conquistar a liderança, também teve a oportunidade de indicar alguém ao paredão e escolheu Gustavo. O que o empresário não sabia é que tinha contragolpe. 

Gustavo usou o seu grande poder para puxar Vinicius. Douglas Silva se tornou o mais votado pela casa e escapou do paredão após vencer a Prova Bate e Volta

ENQUETE BBB 22: 

Comentários