BBB 22

Como está a votação do BBB 22 hoje agora? Veja última parcial da enquete do UOL

Pedro Scooby, Gustavo e Vinicius estão no 8º paredão do BBB 22

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 14/03/2022 às 12:01 | Atualizado em 14/03/2022 às 13:45
Notícia
REPRODUCAO/GLOBO
Pedro Scooby, Gustavo e Vinicius estão no Paredão da semana do BBB 22 - FOTO: REPRODUCAO/GLOBO

Pedro Scooby, Gustavo e Vinicius estão no 8º paredão do BBB 22. A votação oficial para definir quem será o eliminado acontece no GShow e a TV Globo não divulga parciais, no entanto, a tradicional enquete do UOL costuma mostrar com fidelidade o que pode acontecer no futuro do reality show. 

Antes de continuar lendo, segura esse babado: Vyni vira meme graças a sua paixonite por Eliezer; assista ao vídeo no fim da matéria.

Ao meio-dia desta segunda-feira (14), Vinicius aparecia à frente da enquete para ser eliminado. O cearense tinha uma grande diferença em relação ao percentual do segundo mais votado. Veja os números:

Quem sai do BBB 22 no paredão de amanhã, Vyni, Scooby ou Gustavo?

Vyni será o eliminado, se a votação do Gshow estiver semelhante à enquete do UOL. Ao meio-dia desta segunda, o cearense aparecia com 72,59% dos votos para ser eliminado. 

.

Em segundo lugar, Gustavo tinha 20,65% dos votos dos internautas para ser eliminado. Por fim, Pedro Scooby aparecia sem risco de ser eliminado. O surfista e ex-namorado de Anitta e de Luana Piovani tinha 6,77% dos votos para ser eliminado. 

A internet não perdoa: com música de Marília Mendonça, paixonite de Vyni por Eli vira meme

 

17033764

Comentários