BBB 22

ENQUETE BBB 22: A maldição do quarto lollipop é real? Saiba se Vyni vai ser eliminado

Será que Vyni pode concretizar mais um capítulo da maldição do quarto lollipop?

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 14/03/2022 às 10:17 | Atualizado em 15/03/2022 às 12:30
Notícia
Reprodução / TV Globo
O quarto lollipop já teve cinco eliminados no BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo

O quarto lollipop é o alvo do público do BBB 22. Os últimos cinco eliminados do programa pertenciam ao grupo do quarto colorido e, depois da eliminação de Jade Picon, todos os lollipopers (como são chamados os membros da panelinha) começaram a temer o paredão.

Dessa vez, Vyni é o participante do lollipop que está na berlinda. O brother efrenta a disputa ao lado de Gustavo e Pedro Scooby.

Ainda que Vyni tenha certeza que deve sair do programa, devido ao padrão de eliminação dos seus colegas de quarto, o jogo pode virar a qualquer momento até a noite de terça-feira (15).

Vyni vai sair do BBB 22?

De acordo com os resultados parciais da enquete do portal UOL, Vyni deverá ser o novo eliminado do BBB 22, seguindo com a "maldição do quarto lollipop". O termo foi criado após as eliminações seguidas dos membros da panelinha.

.

Às 12h30 de terça-feira (15), o cearense acumulava 71,93% dos votos. Em segundo lugar, Gustavo acumulava 21,04% dos votos. Já Scooby, estava em terceiro com apenas 7,04%.

Vale lembrar que a enquete do portal UOL não tem caráter científico e não interfere no resultados oficiais do programa. Os votos válidos são computados apenas no site oficial do Gshow.

Quem deve sair do BBB 22?

Comentários